domingo, 11 de fevereiro de 2007

"Estuda bem as páginas 14 a 16"

Ora boas.
Pedimos desculpas pela falta de assiduidade nos posts do Resultado=0, mas os testes: esses marotos. Estragam-nos o esquema.

Ganhou o Sim.
Sinceramente, já estava à espera. O que me chegava de Comunicação Social, apercebi-me que o sim estava em grande maioria.

Agora pensando melhor, ganhou foi a Abstinência... mais de metade dos votos, não foi?
Nunca soube o que essa palavra quer dizer, mas deve ter muitos argumentos a favor, não acham? 50 e tal %: impressionado!

Com a despenalização (leia-se liberalização) do aborto, agora os hospitais vão ter de ter mais trabalho, o estado vai ter de investir mais. É caricato, então eu ouvi dizer que as mulheres grávidas iam ter os filhos a Espanha, pela falta de condições em Portugal, e os investimentos recaiem nos abortos? Não sei, foi o que eu ouvi dizer.

Ah, já agora, está a aproximar-se o "Dia dos Namorados"... e não sei o que oferecer à minha. Estive a pensar num livro, acho que é sempre importante promover a cultura. O livro chama-se "Kama Sutra". E também pensei escrever-lhe um bilhete com muito amor e carinho: "Estuda bem as páginas 14 a 16". Mas o que vocês acham?

Como o Cláudio Ramos faz:

(Cruza os braços e profere com uma voz afemininada: "Tenho dito")

Abraços,
Tiago.

Um comentário:

Anônimo disse...

fodasse...realmente essa merda tá mal..sp ouvi dizer k o país tá em crise e k tá mto envelhecido e tb ,cmo disseste, as mulheres portuguesas vão ter os filhos a espanha e esses filhos da puta destes governantes vão investir o pouco k nos resta em abortos!!(realmente há gente k s fizesse um aborto ñ era mal pensado)

quanto ao bilhete parece-m bem..parece-m k ela vai gostar da surpresa..

mantenham o bom trabalho