terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Dinheiro (mais um inédito?)

Caros leitores, hoje, apetecia-me talvez falar de dinheiro.

Já pensaram a dimensão deste "bem"- ou então "mal"- que nos persegue em cada virar da esquina??

Ora vejam:

Querem ir a um cinema? Pagam!

Querem comer uma francesinha? Chega-te à frente, senão sentes o cheiro, e é um "pau".

Querem ir à disco: arreganha que lá vai tripa!

Estamos pela hora da morte, meus amigos.

Vocês imaginam a quanto estão as maçãs??

Está caro (leia-se muito caro)... e depois é natural que opte por um nadinha com um aroma de nenhum!!

Após a minha conversa, vêm alguns: "O dinheiro não é tudo??" Ao qual respondo É tudo é!

Por exemplo, saúde:

Tens dinheiro? És operado e segues a tua vida normalmente!

Não tens? Aguenta na fila de espera que há de chegar a tua vez!!!!

Na justiça:

Tens dinheiro? Pagas a coima!

Não tens dinheiro? Aguentas 6 anos na "choça" que passa depressa!



Ahhh... e ainda me vêem com tretas que o amor é de borla! É de borla?

Onde eu vou são 90 euros!




Ou então 3 euros, que é quanto custa o creme para evitar o esfolamento da pela da mão direita...


Isto é assim meus amigos... tecnologias e não sei quê!! Eu quero é voltar à Idade da Pedra!

Um comentário:

Anônimo disse...

mt bm dito!!! Eu sou vou ficar contente da vida quando ganhar o euromilhoes!!!!